segunda-feira, 2 de setembro de 2013

Fractologia de Catherine Wilkins


Quando entendemos a ligação entre as nossas escolhas, a felicidade incondicional e a vibração começam a despertar nosso autêntico poder. Através de sua utilização, podemos alcançar tudo o que nasceu para, tudo o que deseja na vida.

Às vezes a vida e seus desafios podem fazer você se sentir esmagado. Pode haver uma diferença tão grande entre onde estamos e onde queremos estar que parece impossível. Nesses momentos, podemos ser tentados a desistir antes mesmo de começar.
Mas o nosso Poder Autêntico sabe não só o que queremos alcançar, mas sabe também o processo pelo qual ele vai nos ser mais útil para criá-lo.

Aqui está outro trecho do importante relatório: As Sete Chaves para Energia Autêntica:

Todos nós crescemos no ritmo que está dentro de nós para crescer. Não podemos chegar lá mais rápido por flagelação de nós mesmos ou nos dando um tempo difícil por não ter crescido o suficiente.

Quando éramos pequenos, por vezes, nos metemos em problemas por rir muito alto, ou ser espontâneo, ou falar o que vem em nossas mentes, ou por muitos desses comportamentos que fluem naturalmente do estado alegre de ser uma criança. Infelizmente, os problemas nos ensinou a ter medo de experimentar essa alegria. No entanto, essa alegria é a evidência da presença de nossa alma, de sermos quem realmente somos.

Somos todos filhos do divino. Lembrando isso, nos ajuda a crescer no amor incondicional e no poder autêntico. É também uma chave de acesso do nosso poder autêntico. Pense em como nós tratar uma criança ferida ou com medo. Esta é a mesma maneira que precisamos tratar a nós mesmos e a nossa própria criança interior à medida que continuamos a crescer, como todas as crianças precisam.

Uma maneira de começar é falar com a criança que está dentro de nós todos os dias e perguntar: “O que é que você gostaria de fazer hoje?e depois ir fazer.

O apoio de crescer de acordo com a nossa própria natureza, é um aprendizado importante. É uma forma poderosa para nós de praticar o amor incondicional para com nós mesmos. Também é importante para nós permitir a nossa flor do poder autêntico. Agora é a sua vez de abrir a alegria.

Nenhum comentário:

Postar um comentário