quinta-feira, 3 de outubro de 2013

Fractologia e as novas tecnologias



Muitos dos avanços que obtemos com a tecnologia moderna exigem pensar em uma nova realidade , como a lâmpada. Mas muitos são os resultados do senso comum, óbvio apenas após o fato. Como rodas na bagagem. E todos nós não gostaria que tivéssemos inventado isso?

Essa descoberta acaba de acontecer na terra de soluções práticas , Nova Zelândia. Precision Seafood Harvesting é um novo tipo de rede túnel de pesca que permite que peixes de tamanho inferior escapem e só os peixes maiores sejam trazidos a bordo vivos. Assim, os peixes de espécies indesejadas podem ser liberados, ilesos.

Para mais informações, vá para a aba Boa Nova do site Fractology e leia sobre The Obvious Breakthrough.

Eu já disse há anos que a tecnologia pode curar todos os problemas ambientais do planeta que existem, mas a vontade não. Aqui está um exemplo dessa tecnologia. E, felizmente, existem algumas pessoas com vontade dessa cura.

Porque, me chamam de cínico, mas a verdade é que a maioria das pessoas só vão operar solidariamente dentro dos ecossistemas do nosso planeta quando eles puderem ganhar dinheiro fazendo isso. Tecnologia elegante e pensativo capacita as pessoas a fazer exatamente isso. Pescadores vão assumir esta nova tecnologia talvez porque isso significa que eles estão tendo um impacto menor sobre nossos ambientes marinhos, mas definitivamente, porque eles vão ser capazes de exigir um preço mais elevado para as suas capturas. A rede não só diminui o impacto ambiental da pesca, mas melhora a qualidade da captura dos peixes.

Estou ansioso para ver mais deste tipo de tecnologia. Como o planeta e nossos movimentos da consciência coletiva estão interdependência está fadado a ocorrer. Este é o tipo de tecnologia que trabalha para a humanidade, respeitando a integridade do meio ambiente. Isso é muito legal!

O que me leva a intenção desta semana:

Cada solução já existe. Hoje eu honro cada problema como a chave para mostrar-me a sua solução. E é claro que essas soluções se encontram dentro da integridade de todas as coisas. Assim como nossas soluções pessoais estão dentro do padrão de nossa alma.

- Através da Fractologia senti uma enorme clareira e um novo arranjo da minha memória . Processos mentais obsessivos foram endireitados, criando clareza, tranquilidade e discernimento para lidar com situações críticas. Fui transportado para outro lugar. Sinto este novo conhecimento fluindo de forma intuitiva e natural. É uma experiência muito especial. Eu só tenho a agradecer.

Fernando , São Paulo, Brasil.
                                                                                                                
Para mais informações, acesse:
http://www.fractology.info

Nenhum comentário:

Postar um comentário